NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"Clássico" do Natal, especial de Roberto Carlos vai ao ar nesta sexta com convidados ilustres


O clima natalino da Globo fica por conta do "clássico" especial de Roberto Carlos na emissora. Neste ano, o show que será exibido é o de encerramento das comemorações de 50 anos de carreira do "rei". Roberto abriu o espetáculo interpretando "Emoções", em seguida, "Eu Te amo,
Eu te amo, Eu te amo" e "Além do Horizonte", e depois recebeu a primeira convidada da noite, Ana Carolina, que, muito emocionada, declarou seu amor ao cantor.


Roberto Carlos recebe a atriz Dira Paes e os cantores Ana Carolina e Daniel em seu show especial de fim de ano na Globo

ESPECIAL ROBERTO CARLOS 50 ANOS DE CARREIRAVEJA OUTROS ESPECIAIS DE FIM DE ANO"É muito bom estar aqui. Com você, tudo o que você quiser", disse Ana Carolina antes de cantar "Encostar na Tua" e "Como Vai Você?". Além dela, o cantor recebeu o sertanejo Daniel e a atriz Dira Paes. "É admirável a graça de suas personagens e seu talento", elogiou Roberto. O show foi gravado em alta definição e vai ao ar hoje, às 22h.

Em família

Júnior Lima e Lucas Lima, cunhados, vão ser responsáveis pela trilha sonora de "Legendários", da Record. O programa será apresentado por Marcos Mion e tem estreia prevista para março.

Comemoração tardia

"A Grande Família", humorístico da Globo, comemora 9 anos no ar em março. Apesar disso, o especial de aniversário só vai ao ar em abril, junto com a estreia da grade de 2010 da emissora.

Temerosos

Apesar de terem participado do show, quatro duplas sertanejas não autorizaram a exibição pela Record de suas apresentações no "Ressoar Mega Show", exibido na última segunda. Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone, Victor & Leo e César Menotti e Fabiano decidiram não autorizar a emissora a utilizar suas imagens pois os cantores também se apresentaram no "Show da Virada", da concorrente Globo. Apesar do contrato não exigir nenhum tipo de exclusividade, a Globo "espera" que ninguém que se apresentou em seus especiais de fim de ano apareça nos das outras emissoras. Leonardo e Daniel ignoraram essa expectativa e autorizaram a exibição.

Rápidas

# No "ABZ do Ziraldo Especial de Natal", a atriz e contadora de história, Susana Nascimento, narra para a plateia a história "O Vaqueiro Fiel". No ar às 13h45, na TV Brasil.

# A Record apresenta o longa "Jesus de Nazaré" em comemoração ao Natal. No ar às 15h45, na Record.

# A Globo exibe o desenho "Os Pinguins de Madagascar em uma Missão de Natal". No ar às 17h20, na Globo.

# A menina prodígio, Maisa Silva, apresenta um programa onde canta ao lado de Eliana e o ator Mauricio de Barros. No ar às 0h30, no SBT.