NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 12 de dezembro de 2009

CBF divulga tabela da Copa do Brasil 2010. Dupla Ba-Vi estréia fora de casa

A primeira competição nacional de futebol do ano contará com 64 clubes (54 procedentes dos campeonatos estaduais ou de torneios seletivos mais 10 do ranking da CBF).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira, 11, a tabela e os cruzamentos dos jogos da Copa do Brasil 2010. A primeira rodada terá jogos de ida no dia 10 e 24 de fevereiro e volta no dia 10 de março. As finais estão marcadas para os dias 28 de julho e 4 de agosto, após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

A segunda fase será disputada nos dias 17 de março para os jogos de ida e 31 para os da volta. A terceira fase acontece em 14 e 21 de abril, a quarta, em 28 de abril e 5 de maio. As semifinais estão marcadas para 12 e 19 de maio.

A primeira competição nacional de futebol do ano contará com 64 clubes (54 procedentes dos campeonatos estaduais ou de torneios seletivos mais 10 do ranking da CBF).

Dupla Ba-Vi - Bahia e Vitória estreiam fora de casa contra o Vitória/ES e o Corinthians/AL, respectivamente. A partida de ida do tricolor será no dia 10, no estádio Salvador Venâncio, no Espírito Santo. Já o rubro-negro joga no dia 24, no estádio Nélson Feijó, em Maceió. Os horários dos jogos ainda serão definidos pela CBF.

As partidas de volta estão marcadas para acontecer no dia 10 de março. No entanto, a partida de volta só ocorre caso o visitante não vença o jogo de ida por mais de dois gols de diferença. A partir das oitavas de final, o mata-mata volta ao formato normal, até a definição do campeão, que garantirá vaga na Libertadores de 2011.

Confira os jogos de ida da primeira fase:

10/2 - quarta-feira

Sousa-PB x Vasco

Corinthians-PR x Juventude

São Raimundo-PA x Botafogo

Vitória-ES x Bahia

ASSU-RN x Atlético-GO

Flamengo-PI x Palmeiras

Potyguar CN-RN x Paysandu-PA

Vilhena-RO x Atlético-PR

São Domingos-SE x Sampaio Corrêa-MA

Lideral-MA x Ponte Preta-SP

Araguaia-MT x Grêmio

Votoraty-SP x Treze-PB

Tigres-RJ x Fortaleza

Juventus-AC x Atlético-MG

Cerâmica-RS x Paraná

24/2 - quarta-feira

ASA-AL x Nacional-AM

Picos-PI x Ceará

Ituiutaba-MG x Goiás

*AP1 x América-RN

Corinthians-AL x Vitória-BA

Ivinhema-MS x Náutico

América-AM x Santa Cruz-PE

Confiança SE x Fluminense

Uberaba-MG x Londrina-PR

Roraima-RR x Portuguesa

Luverdense x Coritiba

Ypiranga-RS x Avaí

Naviraiense-MS x Santos

São Mateus-ES x Remo

Araguaiana-TO x Guarani

Chapecoense-SC x Brasileinse-DF

Brasília-DF x Sport

*Ainda resta a definição de uma vaga, que será preenchida pelo campeão amapaense - título disputado por São José e Santana. O vencedor será o rival do América-RN.