NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DECISÃO UNÂNIME: CADA EQUIPE PODERÁ INSCREVER APENAS 3 ATLETAS COM 38 ANOS NA COPA MASTERS


Dez dirigentes do futebol master marcaram presença na Assessoria Esportiva Serrinhense, neste sábado, dia 26/12, atendendo mais um convite do presidente da Entidade.

Na oportunidade, oito equipes foram inscritas oficialmente: Acec, Alto da Bandeira, Baú, Copo, Guanabara, Sucam, Sukatão e Trem d´Alegria. Cajueiro compareceu, mas ainda não sanou as pendências que ficaram quando participou de competição anterior e por isso a sua inscrição não foi oficializada.

Vaqueiro e Lagoa de Fora não enviaram representantes, mas como demonstraram interesse em participar

terão até o dia 09 para confirmar.

A competição poderá ser realizada com 10 ou 12 times.

No entanto, a definição somente ocorrerá na próxima reunião quando termina o prazo de inscrição.

Conforme vontade de seis representantes das equipes filiadas as inscrições complementares dos atletas serão encerradas na quinta feira anterior a realização da primeira rodada da fase semifinal. Por maioria absoluta dos presentes ficou definido que cada equipe só poderá inscrever tres atletas com 38 anos.

Na 1ª reunião ficou decidido que poderão ser inscritos atletas com idade mínima de 39 anos, com exceção dos goleiros que poderão participar com idade a partir de 35 anos.

Nesta segunda feira, dia 28, logo cedo o representante da Lagoa de Fora, Sílvio dos Santos Reis, o popular Kepão, solicitou inscrição para o escrete do Kelezão.

Sendo assim, dez equipes já estão inscritas oficialmente.

Próxima reunião, sábado, dia 9, as 14h00, quando serão sorteados os grupos e os jogos da 1ª rodada da competição que deverá começar no dia 21 de fevereiro, logo após o carnaval.