NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Wagner no Acorda Cidade: Centro de Convenções ainda sem solução


O governador Jaques Wagner esta quarta-feira (17) entrevista ao programa radialista Dilton Coutinho, no programa “Acorda Cidade”, da Rádio Sociedade. Além de fazer um balanço deste seu terceiro ano de governo, Wagner falou sobre temas de interesse de Feira de Santana.

Questionado pelo apresentador sobre o futuro da inacabada obra do Centro de Convenções, o governador disse não ter ainda uma solução para o impasse. A obra está suspensa desde os últimos meses do governo Paulo Souto. No início da administração petista, Wagner anunciou que o projeto do equipamento teria sido inadequado e necessitaria ser refeito.

Depois disso, representantes do Governo justificaram outros vários motivos para a paralisação dos serviços, principalmente a forma de gestão do Centro de Convenções. O Estado não quer administrá-lo. Deseja uma parceria com a iniciativa privada. Alega que os outros centros de convenções pelo interior dão prejuízo aos cofres públicos.

Hoje, Wagner disse que espera que alguma empresa tenha interesse em assumir o equipamento, inclusive o restante da obra. Ele disse que foi um equívoco projetar um teatro para o Centro de Convenções.

HOSPITAL DA CRIANÇA
O governador disse que não haverá terceirização da gestão do Hospital da Criança, que está sendo construído ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade. Admitiu que o Estado deve contratar uma organização social para administrar a unidade, o que não significa, segundo ele, uma terceirização.

CONCURSADOS
Os mais de 1 mil concursados para escrivão e agente da Polícia Civil não devem alimentar esperanças de serem convocados pelo Governo. Jaques Wagner disse que o Estado não tem recursos nem necessidade de contratar esse contingente. Disse ainda que o concurso foi realizado há 12 anos.

“Todos sabem que a validade de um concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período”, afirmou, dando a entender que estaria descartando o aproveitamento desse pessoal.

Ainda sobre o assunto, Wagner disse também que lamenta que as regras em vigor estabeleçam que os aprovados deveriam fazer treinamento antes da convocação. Centenas de pessoas deixaram empregos para fazer um período de treinamento que durou vários meses, este ano, e não foram convocadas.

SALÁRIOS
Na entrevista ao âncora do Acorda Cidade, o governador disse que os salários do funcionalismo estadual devem ser liberados antes do Natal, possivelmente entre os dias 22 e 23 de dezembro. Mas não deu certeza.

TARCÍZIO
Sobre as críticas que seu governo recebeu do prefeito Tarcízio Pimenta, recentemente, em evento político em Santa Bárbara, o governador disse que desde que não sejam feitas ofensas, ele não se incomoda com comentários de oposicionistas.

Tarcízio disse, entre outras coisas, que estaria “liquidado” e “arruinado”, se dependesse de investimentos do Estado em Feira de Santana. Atacou as gestões da segurança pública e da saúde na administração petista. Para Wagner, as críticas do prefeito não impedem seu interesse de contribuir com Feira de Santana.