NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

QUEM SE SALVA NO GOVERNO DE OSNY??


As queixas são contundentes,é uma chiadeira só,praticamente toda cidade tem algo contra o governo do PT.Mas será que é assim mesmo? Tão incompetente que não agrada nem mesmo seus corregionários? Acho que não,lá no fim do corredor ainda é possivel encontrar alguma alma capaz de corresponder com a espectativa. Acho por exemplo que apesar de vários equívocos o Secretário de Educação tem boas intenções,é um cara boa praça,humilde,de bom trato,SANDRO como é conhecido,reconhece que precisa melhorar,que lhe falta experiência para comandar o barco, mas também é um homem honesto,foi bem criado,e tem a confiança do prefeito. MALCON, Secretário de Infra-Estrutura, pesa sobre este cidadão a insatisfação de praticamente todos os vereadores,a situação é tão dramática que tem muita gente já pedindo sua "cabeça".
Dizem que o Secretário é um sujeito "BORÇAL". Na minha opinião, SAÚDE, AÇÃO SOCIAL E ADMINISTRAÇÃO, não merece comentários,são secretários "NEÓFITOS",não sabem o que fazem, dizem por aí, que na saúde tem um cidadão que consegue se sobressair, trata-se de GERALDO, não o conheço pessoalmente, mas ouço elogios sobre seu trabalho. Vejo que UBALDO no Hospital Geral, BAL E PAULINHO na limpeza e PAULO BAHIA na Secretaria de Urbanismo merece o reconhecimento da população. Como se vê, o Governo de Osny Cardoso ainda falta muito para decolar, mas nem tudo está perdido.