NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Motorista embriagado atropela e mata quatro crianças em Ribeira do Pombal

Após tomar pelo menos seis cervejas, o motorista Lourival Serapião de Matos, 58, atropelou e matou quatro crianças na noite deste domingo (22), às margens da BR-110, em Ribeira do Pombal (278 km de Salvador). Três das quatro vítimas eram irmãos: Chyntia Karolayne Santos da Fonseca, 12, Maria Aline Santos da Fonseca, 9, e Yran Santos da Fonseca, 2. A outra vítima também pertencia à mesma família - a bebê Lara Vitória Santos de castro, 11 meses, era prima das outras crianças.



Com dificuldades para explicar o que aconteceu, o motorista foi flagrado no teste do bafômetro com teor alcoólico de 0,39dg/l de sangue, acima do limite estabelecido pela legislação brasileira, que é de 0,29. Em conversa informal com policiais rodoviários, Matos admitiu que tomou "pelo menos" seis cervejas enquanto assistia à partida de futebol entre Botafogo e São Paulo.

O motorista foi levado com ferimentos leves para o Hospital Municipal Santa Tereza. De acordo com a direção da entidade, Matos não pode dar entrevistas. Familiares do motorista também disseram que, por não ter condições financeiras de contratar um advogado, ele vai recorrer à Defensoria Pública para defendê-lo assim que deixar o hospital.

O acidente aconteceu nas imediações do distrito de Boa Hora. De acordo com o depoimento preliminar de Matos à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria perdido o controle do carro e atingiu as crianças.

A PRF e Enedina Santos, mãe de três dos quatro mortos, apresentaram versões diferentes para a tragédia. De acordo com a PRF, as crianças foram atropeladas quando tentavam atravessar a pista para chegar em casa e Enedina, que viu o acidente, afirma que todas as vítimas estavam no acostamento da estrada.

Laudo da perícia técnica, que deve ser divulgado nos próximos dez dias, vai apontar o local do acidente.