NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mutirão vai facilitar a obtenção do registro de nascimento gratuitamente.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Serrinha – SEDES e a Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos – SJCDH promovem, no dias 27 e 28 de novembro, o Mutirão do Registro Civil em Serrinha.

O objetivo deste Mutirão é garantir a emissão gratuita de certidão de nascimento para crianças e a adultos que ainda não possuem o documento.

A certidão de nascimento é um direito garantido pela Convenção sobre os Direitos da Criança e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Trata-se do documento essencial para oficializar a existência do indivíduo e garantir todos os direitos sociais do cidadão.

A emissão deste documento é importante para receber as primeiras vacinas, matricular-se na escola, tirar outros documentos e garantir benefícios do governo. O documento é gratuito para todas as idades e em breve divulgaremos os postos de atendimento do Mutirão.