NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Motorista que atropelou quatro crianças receberá alta e será preso


O motorista que atropelou quatro crianças no último domingo, 22, no KM-186 da BR-110, próximo a Ribeira do Pombal, deve receber alta nessa segunda-feira, 23. Lourival Serapião de Matos, 58 anos, dirigia o veículo GM/Classic, placa JPR-7658, e foi internado no Hospital Geral Santa Tereza, com ferimentos leves.

As vítimas morreram no acidente e a mãe de uma das crianças, Terezinha de Jesus Santos, foi levada com gravidade para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

O acidente aconteceu na zona rural do município, a cerca de 150 metros da casa das vítimas. Lourival foi submetido ao teste do etilômetro, sendo detectado teor alcoólico de 0,39 dg/l de sangue (o limite máximo permitido é 0,29 dg/l). De acordo com o delegado titular da Polícia Cívil do município, Equibert Alves, o motorista será levado à delegacia assim que receber alta.

Sabe-se até o momento que o veículo saiu da estrada e capotou. Um garoto de 12 anos também estava no carro e recebeu alta do hospital no domingo. Lourival disse que o jovem era um sobrinho, mas o parentesco entre ambos ainda será investigado.

Morreram no local Lara Vitória Santos de Castro, de 11 meses, que estava no colo da mãe, Terezinha de Jesus, além de Yran Santos da Fonseca, 2 anos, Cínthia Karolayne Santos da Fonseca, 12 anos, e Maria Aline Santos da Fonseca, nove anos, filhos de Enedina de Jesus, que saiu sem ferimentos.

O grupo andava na beira da estrada à procura de um local com sinal para celular. O objetivo era ligar para parentes que moram em São Paulo, mas foram surpreendidos pelo veículo que vinha fora de controle.