NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PT DE SERRINHA E SUAS ALIANÇAS POLITICAS

Meu Caro Amigo,
José Ribeiro

Como entender nossos políticos?
O PT Serrinha, fez aliança com o seu antigo algoz, Sr. Zevaldo, que por força da justiça não teve condições de se lançar candidato nas eleições passadas colocando o seu filho para garimpar seus votos, que fizeram a diferença nas urnas e decidiram sem dúvidas a vitória petista.
Hoje, o boi de piranha para as próximas eleições, será o vice Sr. Adriano, filho do líder político, Sr. Zevaldo. Observem bem, o prefeito diz aos seus secretários, para divulgar para nossa população (APENAS AOS QUE PERGUNTAREM) que o candidato para Dep. Estadual apoiado por ele é o seu vice, porém, o "IMPECÍLIO" é que o mesmo não está filiado ao PT/Sha.
A falta de PRESTÍGIO, e o ACHATAMENTO do Sr. Zevaldo é tamanha, que sequer teve condições de pleitear a possibilidade de indicação para a direção da DIRES-Sha, hoje comandada por "COMPUTADOR" do prefeito.
Por outro lado, a "COMPANHEIRADA" já tem vez nos meios de comunicação, comandando 02 emissoras em nossa cidade, mais uma FM em outra aqui bem perto, vem fazendo seus "ESCLARECIMENTOS" e com eles, falando o que o povo quer ouvir... BLÁ, BLÁ, BLA...
Aos, amigos de poder, que não param de chegar, sempre há vagas. A última leva foi, o candidato a vereador Reis, por coligação contrária, como Hélder Bacelar e sua "COMITIVA", ainda para apimentar essa nova MECA instalada aqui em Serrinha, tem até políticos de 02 palanques, tipo assim, no palanque pela manhã é DEM, já a noite no outro palanque é PP base do PT.
ÉTICA POLÍTICA, que diabo é isso?

Um abraço,

Sandro Pinheiro