NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Serrinha goleia Porto Seguro e está na final do Intermunicipal


O jogo dentro de casa já dava certo favoritismo enquanto que Porto Seguro precisava correr atrás do "leite derramado", pois havia perdido dentro dos seus domínios por 2 a 0.

A partida contou com um grande publico nas arquibancadas e para a surpresa de muitos, um feito inédito no futebol, quando centenas de torcedores de Coité, se misturavam aos serrinhenses torcendo pela mesma agremiação. A ausência da seleção coiteense na disputa e a paixão do povo pelo futebol fez com que o torcedor procurasse uma equipe para torcer e encontraram a vizinha Serrinha que distancia apenas 35 km, além de ter contratado para o seu elenco nada mais nada menos que oito atletas que atuaram por Coité na conquista do Tetra campeonato do Intermunicipal.

Porto Seguro também investiu em atletas que se consagraram por Coité e para orgulho de muitos, nesta partida havia onze atletas em campo, que deram a volta olímpica no ultimo intermunicipal, jogando por Coité.

O jogo - A partida prometia muita emoção, pois, apesar de Serrinha jogar na vantagem havia o respeito por enfrentar aquela que ainda tinha a melhor campanha no campeonato. A primeira etapa foi bastante disputada com as duas equipes buscando os gols e o primeiro saiu aos 40 minutos para o time da casa através de Fabinho que recebeu um cruzamento na entrada da pequena área e jogou no canto esquerdo de Rose. O primeiro tempo ficou no 1 a 0 para Serrinha.

Inicio da segunda etapa, Porto Seguro tinha a difícil missão de fazer três e não sofrer mais nenhum e passou a pressionar mais, mas teve que permitir os contra ataques rápidos de Julinho, Pitchaco e Galego e em um desses, um atacante foi derrubado na área e o árbitro Jailson Macedo Freitas estava próximo ao lance e marcou a penalidade.

Pitchaco que havia marcado dois no jogo de ida, partiu para cobrança e deslocou o goleiro que caiu no lado oposto. 2 a 0 a torcida já vibrava a classificação e sacramentou depois de mais um contra ataque, a bola caiu nos pés de Pitchaco que não perdoou e mandou para o fundo das redes estabelecendo o placar final de 3 a 0.

No duelo dos irmãos Carijé vantagem para João - Zé Carijé é mais veterano, embora tenha conquistado títulos por Coité no ano de 2005, 2006 e 2007 levando no braço a fita de capitão, no banco ou de vez em quando João Carijé fazia dupla de zaga com ele.

No ano passado (2008) Zé,( de vermelho) preferiu procurar outros rumos e disputou o campeonato por Araci, fez boa campanha, mas não chegou a final. João por sua vez vestiu a camisa que era de Zé e ajudou na conquista do tetra.

Este ano (2009) com a não participação de Conceição do Coité no campeonato, os atletas se espalharam, uns para Pojuca, outros para São Francisco do Conde, Santaluz, boa parte para Porto Seguro inclusive Zé Carijé e a maior parte para Serrinha, no bloco está lá João Carijé. Os manos se enfrentaram em dois jogos, melhor para João que viu sua equipe marcar 5 e não sofreu nenhum.

João Carijé pode alcançar seu tetra consecutivo 2006, 2007 e 2008 por Coité e 2009 por Serrinha. A palavra Carijé é do bairro aonde eles residem na cidade de Conceição do Coité.

Mas a grande façanha mesmo em nível de títulos consecutivos está nos pés de Pitchaco e Julinho tetra por Coité e nas mãos do goleiro Marcio Greick. Estes três poderão conquistar o penta do intermunicipal caso Serrinha conquiste seu terceiro titulo, cujo último aconteceu em 1988.

A seleção dirigida por Dinho que conquistou os titulos como atacante, vai enfrentar São Francisco do Conde na vantagem da segunda partida em casa. São Fransico precisava de dois gols de diferença contra Coaraci na tarde deste domingo e consegiu vencendo por 3 a 1. A primeira acontece no próximo domingo na cidade do recôncavo.