NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jorrinho: caminhão desgovernado invade churrascarias, mata duas pessoas e fere outras dez


Um acidente no inicio da tarde de sexta-feira (06), no povoado de Jorrinho, município de Tucano, causou a morte de duas pessoas e deixou dez gravemente feridas.

O caminhão baú Mercedes Benz, placa policial HTZ 3826, licença de Baixio, PB, desceu desgovernado uma ladeira que fica logo após o posto de combustíveis, na entrada da comunidade, saindo da pista e invadindo os restaurantes Juliana e Sabor do Sertão, onde se encontravam cerca de 20 pessoas e alguns veículos de clientes estacionados no local, sendo o Fiat Pálio, placa policial DQS 3474, licença de Feira de Santana-BA, foi o que sofreu maiores danos, completamente destruído.

Dez pessoas foram atingidas e duas morreram no local, inclusive, Carlito Lunguinho, motorista do caminhão, que residia em Brejinho, um povoado próximo à cidade de Souza-PB, que transportava uma carga para São Paulo.

A outra vítima, também motorista de caminhão, que almoçava na hora do acidente e até as primeiras horas de hoje não havia sido identificado.

O garçom do restaurante teve um braço decepado e um cliente que sofreu fratura exposta em uma perna, sendo socorrida no hospital Mariana Penedo, em Tucano e depois transferida para o HGE em Salvador.

Seis pessoas feridas, sem gravidade, foram medicadas e liberadas, enquanto outras duas permanecem internadas em observação médica e não correm risco de morrer.

Várias clientes que estavam nos restaurantes conseguiram fugir do local, ao serem advertidos por uma pessoa que viu o caminhão desgovernado indo em direção.