NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Polícia aguarda denúncia da localização do suspeito de matar Jorge Pedra

A polícia ainda não recebeu denúncia da localização do suspeito de ter matado o apresentador Jorge Pedra, no último domingo, 1º. A delegada Francineide Moura, titular da Delegacia de Homicídios, disse que aguarda que alguém ligue dizendo que reconheceu o rapaz através do retrato falado (Veja ao lado), divulgado nesta terça, 3. O retrato foi feito com base no relato de um morador de rua que tomava conta do carro da vítima, um Honda Civic.

Outra testemunha, que não teve o nome divulgado, relatou em depoimento nesta terça-feira, 3, à delegada Francineide Moura, ter perseguido o criminoso mas o perdeu de vista quando este desceu a ladeira em direção à Avenida Contorno e Gamboa. “Ele contou que o assassino passou correndo e que, logo depois de ouvir a gritaria do pessoal do hotel, correu atrás do bandido, mas sem conseguir alcançá-lo”, narrou Francineide, acrescentando que a testemunha disse não ter condições de contribuir para a produção de um retrato falado. “Ele não viu o rosto do assassino”, concluiu.

Outro a prestar depoimento nesta quarta foi o cinegrafista Gilmar Pereira, 24, que vivia com o apresentador de TV desde 2007. “Mas o depoimento dele não acrescentou muita coisa em relação ao crime. Disse que esteve com a vítima pela última vez às 14 horas de domingo,quando Jorge Pedra saiu de casa”, concluiu Francineide.

Outros depoimentos serão colhidos nesta quarta, pela tarde. Motivados pelo pedido de Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, representantes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município e Secretaria da Segurança Pública vão se reunir para exigir dos proprietários de hotéis de Salvador empenho maior na segurança.

O vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte, Raul Queiroz, não acredita que só a iniciativa resolverá o problema. Para ele, o problema de segurança é motivado pela resistência dos hóspedes.