NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Duas pessoas internadas com suspeita de gripe A em Feira de Santana

Duas pessoas estão internadas com suspeita de gripe A em Feira de Santana, nesta quarta-feira, 11. O caso mais grave é o de uma grávida, de 33 anos, que está na UTI do Hospital Clériston Andrade. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a mulher, que não teve o nome revelado, respira com ajuda de aparelhos. Ela está internada desde o último dia 4 e também está com suspeita de dengue.

Um homem, de 26 anos, está internado na mesma unidade. Ele apresenta febre e dor de cabeça e também há suspeita de gripe A. No entanto, o paciente não viajou recentemente, de acordo com a assessoria da Sesab. Ele mora no município de Antônio Cardoso.

Foi coletado material da gestante e enviado para um laboratório no Rio de Janeiro para confirmar o diagnóstico. Já os exames do rapaz serão realizados nesta quarta-feira, 11. Não há previsão para divulgação dos resultados.

A Sesab contabiliza 187 casos confirmados de gripe A com oito mortes na Bahia, entre 24 de abril e 13 de outubro.