NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Morre bebê encontrado à margem da Avenida Luís Eduardo Magalhães


Morreu no início da noite da última quarta-feira, 25, o bebê que havia sido encontrado na última segunda, 23, à margem da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital Roberto Santos, o corpo da criança foi enviado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) para identificação da causa da morte.

O menino, que chegou a ser batizado de Pedro pelas enfermeiras do hospital, respirava com ajuda de aparelhos e recebia antibióticos e analgésicos. Na última quarta-feira, 25, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal da unidade.

Desde que chegou ao local, o recém-nascido apresentava saúde frágil. Teve parada cardiorrespiratória, além de apresentar quadros de hipotermia (temperatura corporal baixa) e hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue).