NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Serrinha: colisão entre caçamba e caminhão deixa dois mortos e três feridos


Dois homens morreram e outros três ficaram feridos em um acidente envolvendo um caminhão frigorífico e uma caçamba. A colisão aconteceu próximo à cidade de Serrinha por volta das 17h de sábado (7) na rodovia BR-116/norte, sentido Feira de Santana, precisamente no entroncamento de Lamarão. Segundo informações da Policia Civil que esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico, o caminhão baú Mercedes Benz 4144, placa ATV - 0743 licença de São Paulo, dirigido por Sérgio Darlan Lima Alves, 31 anos, residente em Salvador, retornava da cidade de Lamarão, depois de concluir as entregas de frios e talvez sem olhar, entrou na pista da BR 116/Norte sentindo Feira de Santana, vindo a colidir frontalmente com a caçamba VW 15.180, placa DTB - 2124, licença de Ponta Grossa, Paraná, dirigido por Wanderley Marcato, morador da cidade Sorocaba, São Paulo.

No momento do choque, morreu o "chapa" Juvan Clebison Lima Andrade, 23 anos, e um funcionário da empresa conhecido por Talles, que não resistiu aos ferimentos e faleceu quando estava sendo levado para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Sérgio Darlan Lima Alves e Welber Lima Andrade, motorista e funcionário da empresa que fornecia alimentos congelados na região e que estvam no caminhão foram atendidos inicialmente no pronto socorro do SEMES, bem como o motorista da caçamba Wanderley Marcato e em seguida foram encaminhados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Quatro pessoas estavam na cabine do caminhão baú no momento do acidente, sendo que Juvan Clebison foi arremessado para fora do veiculo e faleceu no local e Tales, ficou preso nas ferragens, sendo necessário acionar a SAMU em Feira de Santana, que teve muito trabalho no resgate. Apenas o motorista Wanderley Marcato estava na caçamba que seguia de São Paulo para Salgueiro, em Pernambuco, onde prestaria serviço a uma empresa que trabalha nas obras de transposição do Rio São Francisco. Marcato sofreu escoriações e fraturou o fêmur.

O impacto foi tão forte que além de destruir as cabines dos dois veículos por completo, o baú do caminhão acabou se soltado e caiu.O trânsito ficou obstruido por várias horas, enquanto a Policia Rodoviaria Federal realizava a remoção.