NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mototaxista morre em acidente na estrada Valente / São Domingos


O mototaxista Genivaldo dos Santos Reis, 22 anos, residente na Rua Antonio Delfino Mota, 165, bairro Hermínio Simões, na cidade de Valente, morreu após perder o controle da sua moto na rodovia Luiz Eduardo Magalhães, que liga a BA 120 á BR 324.

Segundo informações dos familiares, Genivaldo saiu da residência dos seus pais às 21h de segunda-feira (09) dizendo que iria a cidade de São Domingos, onde mora a namorada e como não tinha o hábito de dormir fora de casa, por volta da meia noite iniciaram as tentativas de localizá-lo através de ligações para o celular e como ele não atendia, um dos irmãos foi até São Domingos e ficou sabendo que ali ele não tinha chegado.

Na manhã desta terça (10), por volta das 08h30, populares encontraram o corpo em uma ribanceira, dentro de um matagal, as margens da estrada. Estava com capacete e caído ao lado da moto vermelha, Titan 125, placa JPI - 3354, licença de Feira de Santana.

Segundo um agente da policia civil que esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico, é possível que ele tenha perdido o controle da moto, não tendo condição de fazer a curva, entrado no mato, caindo na ribanceira e chocando com um lajedo, o que teria provocado a morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Feira de Santana para a necropsia e retornou no final da tarde de terça-feira, devendo ser sepultado às 08h desta quarta-feira (11), na cidade de Valente.

Genivaldo dos Santos trabalhava há três anos como mototaxista e fazia ponto na Praça do Centro de Abastecimento.