NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hotel é parcialmente destruído pelo fogo em Caldas do Cipó

Um incêndio destruiu parcialmente neste domingo (29) o Grande Hotel de Caldas do Cipó, localizado no município de mesmo nome, a 240 km de Salvador. As labaredas começaram a consumir o prédio por volta das 18 horas. Apesar do Hotel estar desativado há pelo menos dez anos, houve muita correria e confusão.

No local, funciona a Secretaria da Fazenda do Município. Receosos de que o incêndio destruísse equipamentos e a papelada do órgão, populares correram para o local, a fim de salvar o que fosse possível.

Em Caldas do Cipó não há posto do Corpo de Bombeiros, por isso, foi necessário que um grupamento da corporação se deslocasse do município de Alagoinhas, a fim de combater o incêndio. Até o fechamento desta edição, não foi possível confirmar se o incêndio foi controlado. Não houve vítimas.

O Grande Hotel de Caldas do Cipó foi inaugurado ainda na década de 50, em solenidade que contou com a presença do ex-presidente Getúlio Vargas. O empreendimento representa os tempos áureos da economia do município, e se reveste de importância histórica.