NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Milagre! Oito pessoas escapam depois de carreta invadir casa em Nova Fátima


Antonio Luiz Santos Pereira, morador de Salvador, conduzindo a carreta de placa JLA - 7226 / Camaçari, perdeu o controle por volta das 05h da manhã deste domingo (29) no Km 85 da BR-324 a 5 km de Nova Fátima. De acordo com o motorista, ele viajava pra Juazeiro onde pegaria uma carga de manga, naquele trecho acabou cochilando, entrou dentro da roça, andou cerca de 300 metros derrubando tudo que tinha pela frente e só parou quando se chocou com a residência que tinha uma família com 8 pessoas.

O carreteiro disse que ficou o dia inteiro de sábado (28) com um problema de entrada de ar no carro em Feira de Santana, chamou um colega para ir buscar a carga, "quando chegou, ele mesmo consertou o carro e disse que eu podia seguir a viajem eu acabei viajando, mas infelizmente aconteceu o acidente. Eu não tive como controlar o carro, pois no impacto acabei caindo na cama do carro e fiquei distante do volante quando percebi já estava dentro da casa. Foi um desespero, oito pessoas gritando ao mesmo tempo" declarou o carreteiro.

Uma das sobreviventes Tarcisia Vaneia Matos Almeida disse que já estava acordando e seu esposo abraçou com ela e desesperados saíram pela janela. "parece coisa de cinema, só acredita vendo" eram oito pessoas e o único que apresentou lesão mais grave é o seu irmão conhecido por Beto, que sofreu uma lesão na coluna e sua mãe quebrou um dos braços.

Manoel Carneiro, 70 anos, patriarca da família, disse que não pode imaginar como aconteceu uma tragédia dessa e ninguém teve nada demais, "mas fico agradecido por Deus foi que me valeu.

Eu já estava levantando eu e a mulher, ela já estava até rezando foi quando vi o barulho" declarou o aposentado. Zé messias disse que só viu a porrada e a dor, não imaginou que fosse uma carreta.Estavam na residência, Manoel Carneiro, José Messias, Tarcisia Vanéia, Terezinha Carneiro, Rosalvo, Valmir, Roberto e Agnaldo.

Beto está internado no Cleriston Andrade em Feira de Santana e os demais membros estão no quintal da casa recebendo amigos e curiosos.

Salvos pela mão Divina - O tamanho da tragédia e ninguem vir a óbito faz crê que ouve uma interceção de uma força superior. Entre os escombros estava uma moldura, intácta e visivel que diz: " bem aventurados os que crê e ouvem as palavras e que guardam estas coisas no seu coração, como estão escritas". O senhor Manoel emocionado falou que estava se levantando no momento do acidente, mas que sua esposa já estava rezando. Não ficou nenhum espaço da casa que não fosse atingido pela carreta e pela proporção da tragédia, a fratura no braço de dona Terezinha e a lesão na coluna que Beto sofreu, embora todos tenham esperança que não apresetará maiores gravidades, pois não saiu de forma desesperadora.