NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 28 de novembro de 2009

Empresário é encontrado morto em Motel de Serrinha


Cristiano Andrade Pereira, 36 anos, morador do bairro Mangabeira em Feira de Santana, proprietário da Empresa Everest, que atua no ramo de locação de máquinas para construção civil, foi encontrado morto no final da manhã desta quinta-feira (26) no Motel Hollyood na cidade de Serrinha.

De acordo com Edílson Lisboa, administrador do estabelecimento, um cliente chegou ao motel por volta das 10 horas da manhã de quarta-feira (25) no Pólo prata de placa JRB - 7133 e se hospedou como qualquer outro cliente que chega, entrou no apartamento de forma normal do dia a dia, ”mas quando passa um determinado tempo sem pedir uma cerveja, uma água mineral, a gente acha suspeita, como já se passava mais de 24 horas, ai para a gente preservar a nossa segurança e dos nossos clientes, eu peguei a placa e liguei para o 190 e procurei o plantonista e passei o que estava acontecendo, ele levantou a placa do carro disse que não havia nenhum problema, ‘o carro era limpo’, mas que tinha sido informado do desaparecimento de um empresário de Feira de Santana e a família tava procurando, resolvi interfonar para o quarto e nada de responder, bati na porta, mas ninguém respondia, retornei a ligação para a policia que mandou a viatura, assim que a guarnição chegou, eu passei a copia da chave e ao entrarem no quarto os policiais constataram que o empresário estava morto no banheiro, e depois de verificarem os documentos e o carro que estava sendo procurado confirmaram se tratar de Cristiano.

A vitima foi encontrada com uma corda no pescoço amarrada na centelha do banheiro. Ainda segundo o funcionário do Motel, parece que ele foi pra lá somente para consumar o suicídio, pois nada no quarto foi mexido, nem o lençol da cama. A policia encontrou todos os seus pertences numa sacola, mas nenhum bilhete informando o motivo do ato.

Um primo do empresário de pré nome Edange, disse não ter explicação Cristiano ter cometido suicídio, segundo ele, uma pessoa bem equilibrada financeiramente e tranqüila. No dia que desapareceu havia deixado a filha na escola, “ninguém podia imaginar que pudesse tirar a própria vida" lamentou. A Policia Civil de Serrinha já iniciou as investigações