NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 3 de março de 2021

Paraná Pesquisas: Saúde é preocupação maior do que economia para baianos

 

Com entrevistas feitas por telefone, com baianos espalhados em 190 municípios, a amostra indicou grau de confiança de 95% e margem de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

Nas respostas separadas por categoria, todas mantiveram o padrão de maior atenção à saúde. No entanto, alguns grupos se preocupam mais do que outros.

Por exemplo, a saúde é a maior preocupação para 71,6% dos homens e para 85,3% das mulheres. Os mais novos, entre 16 anos e 24 anos, seguem a média masculina: 73,8% deles têm como preocupação maior a saúde. Entre os idosos, com idade a partir dos 60 anos, 82,7% deles têm a saúde como questão prioritária ante a economia.

Além disso, a pesquisa feita em parceria com o BN apurou que a maioria dos baianos apoia as medidas restritivas em vigor e se posiciona de forma contrária ao retorno das aulas presenciais (saiba mais aqui e aqui). A atuação do governador Rui Costa (PT) no combate à pandemia também segue aprovada.Fonte:Bahia Noticias