OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quarta-feira, 3 de março de 2021

Paraná Pesquisas: Saúde é preocupação maior do que economia para baianos

 

Com entrevistas feitas por telefone, com baianos espalhados em 190 municípios, a amostra indicou grau de confiança de 95% e margem de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

Nas respostas separadas por categoria, todas mantiveram o padrão de maior atenção à saúde. No entanto, alguns grupos se preocupam mais do que outros.

Por exemplo, a saúde é a maior preocupação para 71,6% dos homens e para 85,3% das mulheres. Os mais novos, entre 16 anos e 24 anos, seguem a média masculina: 73,8% deles têm como preocupação maior a saúde. Entre os idosos, com idade a partir dos 60 anos, 82,7% deles têm a saúde como questão prioritária ante a economia.

Além disso, a pesquisa feita em parceria com o BN apurou que a maioria dos baianos apoia as medidas restritivas em vigor e se posiciona de forma contrária ao retorno das aulas presenciais (saiba mais aqui e aqui). A atuação do governador Rui Costa (PT) no combate à pandemia também segue aprovada.Fonte:Bahia Noticias