NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 3 de março de 2021

Paraná Pesquisas: Saúde é preocupação maior do que economia para baianos

 

Com entrevistas feitas por telefone, com baianos espalhados em 190 municípios, a amostra indicou grau de confiança de 95% e margem de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

Nas respostas separadas por categoria, todas mantiveram o padrão de maior atenção à saúde. No entanto, alguns grupos se preocupam mais do que outros.

Por exemplo, a saúde é a maior preocupação para 71,6% dos homens e para 85,3% das mulheres. Os mais novos, entre 16 anos e 24 anos, seguem a média masculina: 73,8% deles têm como preocupação maior a saúde. Entre os idosos, com idade a partir dos 60 anos, 82,7% deles têm a saúde como questão prioritária ante a economia.

Além disso, a pesquisa feita em parceria com o BN apurou que a maioria dos baianos apoia as medidas restritivas em vigor e se posiciona de forma contrária ao retorno das aulas presenciais (saiba mais aqui e aqui). A atuação do governador Rui Costa (PT) no combate à pandemia também segue aprovada.Fonte:Bahia Noticias