OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

domingo, 14 de março de 2021

Alegando problemas de saúde, Pazuello vai deixar ministério, diz jornal

 

Fontes ouvidas pelo jornal O Globo cravam a saída do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Segundo nota publicada pelo jornal carioca, o atual ministro comunicou ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estar com problemas de saúde e que, por isso, precisará de mais tempo para se a reabilitar. O pedido de afastamento coincide com o auge da pressão de deputados do Centrão.

Com o assunto, ganha corpo as especulações sobre quem pode assumir a missão. Segundo apurou à Revista Veja, dois nomes entraram na lista dos mais contatos a ocupar o cargo. Um deles é o da cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar, do Hospital Vila Nova Star e Hospital das Clínicas, em São Paulo. A médica está sendo defendida por ministros do Supremo Tribunal Federal  (STF) e parlamentares do Democratas e do Partido Progressista.

Outro nome cotado é o do médico e deputado Luiz Antônio Teixeira Jr (PP-RJ), conhecido como “Dr. Luizinho”. Teixeira é integrante da Comissão de Enfrentamento da Covid-19 e é defendido pelo Centrão.