NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 14 de março de 2021

Alegando problemas de saúde, Pazuello vai deixar ministério, diz jornal

 

Fontes ouvidas pelo jornal O Globo cravam a saída do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Segundo nota publicada pelo jornal carioca, o atual ministro comunicou ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estar com problemas de saúde e que, por isso, precisará de mais tempo para se a reabilitar. O pedido de afastamento coincide com o auge da pressão de deputados do Centrão.

Com o assunto, ganha corpo as especulações sobre quem pode assumir a missão. Segundo apurou à Revista Veja, dois nomes entraram na lista dos mais contatos a ocupar o cargo. Um deles é o da cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar, do Hospital Vila Nova Star e Hospital das Clínicas, em São Paulo. A médica está sendo defendida por ministros do Supremo Tribunal Federal  (STF) e parlamentares do Democratas e do Partido Progressista.

Outro nome cotado é o do médico e deputado Luiz Antônio Teixeira Jr (PP-RJ), conhecido como “Dr. Luizinho”. Teixeira é integrante da Comissão de Enfrentamento da Covid-19 e é defendido pelo Centrão.