NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de março de 2021

CoronaVac: Butantan entrega mais 3,3 milhões de doses ao Ministério da Saúde

 

O Ministério da Saúde recebeu do Instituto Butantan, nesta segunda-feira (15), 3,3 milhões de doses da vacina CoronaVac. De acordo com o portal Bem Estar, do G1, 22,7 milhões de doses devem ser entregues até o final de março.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve presente na entrega do carregamento, que ocorreu por volta das 8h30. O estado gerido pelo tucano ficou com 823 mil doses, que equivalem a 22,6% do total.

"Hoje é o dia mais importante em volume de entrega de vacinas do Butantan desde o início da entrega das vacinas na pandemia aqui no Brasil", afirmou Doria. A previsão é que mais duas milhões de doses sejam entregues na próxima quarta-feira (17), totalizando 5,3 milhões.

De acordo com o instituto, até o final de agosto, 54 milhões de doses estarão com o Ministério da Saúde. O Butantan realiza uma força-tarefa para seguir envasando, em ritmo acelerado, doses para a entrega ao PNI. Para dar conta da demanda, o instituto dobrou o quadro de funcionários na linha de envase.