OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quinta-feira, 25 de março de 2021

Salvador regula 74 pacientes em 24 horas e começa dia com 60 aguardando leitos Covid-19

 

Salvador começou esta quinta-feira (25) com 60 pacientes na fila da regulação para leitos Covid-19. O número é maior que o registrado no dia anterior, quarta-feira (24)), em que eram 38 pessoas nas UPAs aguardando uma vaga em uma unidade hospitalar.

Destes 60, 25 aguardam leitos de UTI adulto, 34 aguardando leitos clínicos adulto e um aguarda leito clínico pediátrico.

Ainda assim, o prefeito da cidade, Bruno Reis (DEM), ressaltou que no dia anterior eram 23 pacientes aguardando uma vaga de UTI. “Não houve diminuição, mas também não houve aumento expressivo”, analisou o gestor.

Nas últimas 24 horas 74 pacientes foram regulados na capital baiana.

A taxa de ocupação de UTI adulto em Salvador na manhã desta quinta é de 84%. Seis hospitais públicos ou contratualizados pela gestão estadual e municipal estão com 100% de leitos de Tratamento Intensivo ocupados: o Eládio Laserre, Hospital Português, os de campanha do Itaigara e do Centro de Iniciação Esportiva, a Maternidade Professor José Maria Magalhães Neto e o Hospital do Subúrbio.

Entre as unidades com mais de 90% de ocupação nesse tipo de leito estão o Hospital Sagrada Família (97%), Alaíde Costa (95%), Municipal (95%), e o Salvador (90).