NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 14 de março de 2021

Apoiadores de Bolsonaro vão as rua em feira de santana

 

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro realizou uma carreata neste domingo (14) em Feira de Santana. A concentração ocorreu na Avenida Getúlio Vargas e depois eles seguiram para a frente do 35º Batalhão de Infantaria (35º BI). Protestos semelhantes acontecem em várias cidades do país.

Entre os participantes está a psicóloga Rocheane Rocha, que está à frente do movimento Meu partido é o Brasil, em Feira de Santana. Ao Acorda Cidade, a psicóloga disse que os brasileiros estão insatisfeitos com a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), com medidas como o Toque de Recolher - impostas para conter o avanço da Covid-19 - e disse que o grupo pede intervenção militar.

“Há uma indignação do povo brasileiro com o que o STF está fazendo. Deixaram de ser ministros guardiões da constituição e estão agindo como políticos. Estão usurpando o poder do legislativo e do executivo também e nós não vamos aceitar isso. 

Nós somos cidadãos de bem, trabalhamos para pagar nossos impostos e estamos impedidos de trabalhar. Esse Toque de Recolher é inconstitucional, porque isso só pode ser decretado em estado de sítio e só quem pode decretar o estado de sítio é o presidente da república. 

Os governadores tomaram o poder que só pertence ao presidente da república ao decretar esse toque de recolher em alguns estados do país. Estamos aqui porque estamos pedindo que os militares tomem o poder e que esse poder moderador entre em ação para colocar o país em ordem, porque o país está em completa desordem”, disse.Fonte:Acorda Cidade