NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de março de 2021

Camaçari: Dois são presos em primeira noite de toque de recolher com início às 18h

 

Duas pessoas foram autuadas por desobediência ao toque de recolher, ampliado a partir da noite desta segunda-feira (22). A restrição teve a duração aumentada em todo o território baiano, começando às 18h com término às 5h do dia seguinte. Na primeira noite da mudança, duas pessoas foram flagradas em descumprimento ao decreto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  

Os casos ocorreram na localidade de Vila de Abrantes. A dupla foi autuada nos artigos 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 267 (Causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos).

Desde quando o toque de recolher começou, no dia 19 de fevereiro passado,262 pessoas já foram autuadas em desobediência à medida. Em Salvador, foram 29 flagrantes; na RMS, 24 casos; e no interior, 209 ocorrências.