NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 29 de março de 2021

Campanha de outdoors da Aspra denuncia mortalidade de policiais por covid-19

 

 A Aspra Feira de Santana iniciou na sexta-feira (26), a campanha em outdoors denunciando a mortalidade de profissionais de segurança pública da Bahia, durante a pandemia de covid-19.

Segundo a associação, as estatísticas mostram que a fatalidade da covid-19 contra os profissionais de segurança pública é quatro vezes maior que a dos profissionais de saúde, já registrando 65 vítimas fatais. A entidade diz ainda que o governador do estado, por ter autonomia concedida pelo Plano Nacional de Imunização proposto pelo Ministério da Saúde, pode antecipar a vacinação desses profissionais. Isso porque com a lógica tripartite do Sistema Único de Saúde (SUS), estados e municípios têm autonomia para montar seu próprio esquema de vacinação e dar vazão à fila de acordo com as características de sua população.

"Responsáveis pela execução das medidas restritivas adotadas pelo Governo do Estado da Bahia na pandemia da covid-19, como toque de recolher e lockdown, esses profissionais ficam ainda mais expostos e sem dúvida alguma são linha de frente no combate ao coronavírus, mas ficam no final da fila na hora da vacinação", lamenta Paulo dos Anjos, coordenador da Aspra Feira de Santana.
Em alguns estados a vacinação da categoria já é uma realidade, como é o caso do Pará, onde desde a última sexta-feira (19), a vacinação dos profissionais acontece. Já no estado de Goiás a imunização está prevista para acontecer nas próximas horas.

“Destacamos a fala do governador Ronaldo Caiado: ‘Repito sempre o quanto vocês foram e são fundamentais para a governabilidade’. É uma polícia que, em decorrência dessa integração, construída pelo nosso secretário de segurança, mostra que ações conjuntas e compartilhadas alcançam o objetivo de garantir a tranquilidade e a ordem instalada no Estado", continuou.

Paulo dos Anjos ressalta que a Aspra Bahia “tem o compromisso de defender os profissionais de segurança pública e também buscar a melhoria da segurança dos baianos, e que por isso, cobra os direitos desses trabalhadores e melhores condições de trabalho.”

Os outdoors estão localizados nas principais entradas e saídas de Feira de Santana e nos dois sentidos da BR-324.Fonte:Acorda Cidade