NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 16 de março de 2021

Maracás: MP-BA pede que prefeito revogue decreto que autorizou abertura de academias

 

O Ministério Público do Estado (MP-BA) recomendou que o prefeito de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, Soya Novais, revogue um decreto municipal que autorizou o funcionamento de academias de ginástica. Segundo nota da promotora Ludmilla Viera de Souza Mota desta terça-feira (16), a medida em caráter municipal, publicada no dia 8 de março, vai de encontro a um decreto do governo do estado, editado três dias antes que proíbe as mesmas atividades.

De acordo com a promotora, municípios não podem publicar decretos que contrariem medidas tomadas pelo Estado onde está situado. O entendimento, segundo a promotora, é embasado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Maracás é um dos municípios do Vale do Jiquiriçá com maior número de casos de Covid-19.

Até esta segunda-feira (15), a cidade acumulava 2.076 casos confirmados de novo coronavírus, com 33 mortes provocadas pela doença.