NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 31 de março de 2021

Campeonato Baiano: Bahia de Feira e Vitória se enfrentam na Arena Cajueiro nesta quarta

 

Bahia de Feira e Vitória entram em campo nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pelo Campeonato Baiano. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Na sétima colocação do Certame Estadual, com cinco pontos conquistados, o técnico Rodrigo Chagas confirmou que o time deve ir com um time alternativo, para poupar alguns jogadores que estão desgastados pela sequência de jogos.

Atletas como Samuel, que participou de todos os jogos da temporada até agora (10 ao todo), junto com David, Wallace, João Pedro, Gabriel Bispo e Pedrinho que participaram de nove jogos, são os mais desgastados.

No entanto, por serem mais jovens, Pedrinho e David estão entre os relacionados para a partida com o Bahia de Feira. Gabriel Bispo, que foi expulso contra o Confiança pela Copa do Nordeste, também está na lista.

Por outro lado, existe novidades na lista de relacionados, como o atacante Anibal, o zagueiro Carlos e o volante Paulo Vitor. Guilherme Rend, Fernando Neto e Wesley seguem como desfalques e seguem se recuperando de lesões musculares.

Bahia de Feira:

O adversário do Leão nesta quarta ocupa a terceira posição do campeonato com 8 pontos, cinco a menos que a Juazeirense, líder da Competição. Diante do Rubro-Negro, os comandados de Oliveira Canindé tentam se recuperar do revés sofrido na última rodada, fora de casa, justamente contra o líder da competição.

Para o duelo de logo mais, a esperança de gols da equipe feirense é o atacante Deon, que balançou às redes em 3 ocasiões e divide a artilharia do Baiano com o atacante Emerson Catarina, do Fluminense de Feira.

Em campo, a equipe é liderada pelo capitão Diones. O experiente volante de 35 anos é um dos jogadores mais identificados com o clube e tem a missão de orientar a garotada dentro das quatro linhas.
 

FICHA TÉCNICA:

Bahia de Feira x Vitória
Campeonato Baiano - 6ª rodada

Local: Arena Cajueiro Pituaçu, em Feira de Santana (BA)
Data: 31/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira
Quarto árbitro: Dorivan da Silva Gomes


Provável Vitória:

Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Alisson Farias e Walter.Fonte:Bocão News