OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

terça-feira, 23 de março de 2021

Nunes Marques vai apresentar nesta terça voto em processo de suspeição de Moro

 

O ministro Kássio Nunes Marques vai apresentar nesta terça-feira (23) para a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) seu voto no julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O aviso de que fará a leitura do voto foi feito ao presidente do colegiado, ministro Gilmar Mendes, que colocou o processo na pauta de votações da sessão desta tarde. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Nunes Marques havia pedido vista (mais tempo para analisar o caso), o que suspendeu o julgamento do último dia 9, com empate de 2 a 2 (veja aqui). Gilmar e Ricardo Lewandowski votaram pela suspeição. Edson Fachin e Cármen Lúcia deram votos contrários, mas a ministra sinalizou que pode mudar de posição e que dará um novo parecer após a leitura do voto de Nunes Marques.

Os cinco ministros da turma estão decidindo se Moro agiu com parcialidade ao condenar Lula no caso do triplex do Guarujá, investigação no âmbito da Operação Lava Jato no Paraná.