NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de março de 2021

Nunes Marques vai apresentar nesta terça voto em processo de suspeição de Moro

 

O ministro Kássio Nunes Marques vai apresentar nesta terça-feira (23) para a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) seu voto no julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O aviso de que fará a leitura do voto foi feito ao presidente do colegiado, ministro Gilmar Mendes, que colocou o processo na pauta de votações da sessão desta tarde. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Nunes Marques havia pedido vista (mais tempo para analisar o caso), o que suspendeu o julgamento do último dia 9, com empate de 2 a 2 (veja aqui). Gilmar e Ricardo Lewandowski votaram pela suspeição. Edson Fachin e Cármen Lúcia deram votos contrários, mas a ministra sinalizou que pode mudar de posição e que dará um novo parecer após a leitura do voto de Nunes Marques.

Os cinco ministros da turma estão decidindo se Moro agiu com parcialidade ao condenar Lula no caso do triplex do Guarujá, investigação no âmbito da Operação Lava Jato no Paraná.