NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 19 de março de 2021

Deputado Pedro Tavares pede ao governo da BA amparo ao setor de entretenimento

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM) cobrou que o governo do estado crie um programa de amparo aos profissionais do setor de entretenimento. O pedido foi feito nesta quinta-feira (18), em sessão remota realizada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Lamentavelmente por conta da pandemia, o setor de eventos foi o primeiro a parar, sendo um dos únicos que durante todo esse período não teve a oportunidade de voltar. São trabalhadores que estão há um ano sem conseguir o seu ganha pão. Que o setor possa se sentar com o Governo e que se encontre alternativas para minimizar os impactos nefastos para essa área que é tão importante para a nossa economia”, afirmou.

“Sei a complexidade do setor e de organizar um show, um evento, do que é ficar longe da família em datas importantes, em viver na estrada, aeroportos, trabalhando todos os finais de semana, fazendo shows em cidades diferentes. Esse é um setor que mobiliza milhares de pessoas, em atividades variadas. Por trás da alegria que esses trabalhadores transmitem, do entretenimento que promovem existe um trabalho sério, uma forma de sobrevivência, uma família que depende daquele trabalho, existem contas a pagar”, acrescentou.

A cadeia envolve artistas, produtores, técnicos, contrarregra, figurinistas, assessores em geral, cerimonialistas, pessoal de montagem, segurança, locação, divulgação, serviços, atendimento ao público, etc.Fonte:Bahia Noticias