OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

domingo, 14 de março de 2021

Cardiologista que pode substituir Pazuello vai se reunir com Bolsonaro

 

Cotada para assumir o Ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello, a cardiologista Ludhimila Hajjar está em Brasília para conversar com o presidente Jair Bolsonaro sobre o assunto. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Pazuello já teria pedido demissão e deve ser substituído pelo presidente nos próximos dias. De acordo com o jornal O Globo, o ministério alegou a Bolsonaro que está com problemas de saúde e precisa se concentrar na sua recuperação (veja aqui).

Aém de Ludmilla, outros nomes são cogitados, como o do cardiologista Marcelo Queiroga, que também foi chamado para conversar. Ele é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

Ludhmila se especializou no tratamento da Covid-19. Ela é crítica do uso de medicamentos como cloroquina, que não tem comprovação científica no tratamento ou prevenção da doença, discurso contrário ao de Bolsonaro. Caso ela seja a escolhida, o objetivo é reforçar o discurso da necessidade de vacinação em massa no Brasil.

A cardiologista é graduada em medicina pela Universidade de Brasília (UnB), doutora em Ciências-Anestesiologia, professora associada de cardiologia da Faculdade de Medicina da USP e já coordenou a UTI cardiológica de diversos hospitais de ponta do país.