NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

domingo, 14 de março de 2021

Cardiologista que pode substituir Pazuello vai se reunir com Bolsonaro

 

Cotada para assumir o Ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello, a cardiologista Ludhimila Hajjar está em Brasília para conversar com o presidente Jair Bolsonaro sobre o assunto. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Pazuello já teria pedido demissão e deve ser substituído pelo presidente nos próximos dias. De acordo com o jornal O Globo, o ministério alegou a Bolsonaro que está com problemas de saúde e precisa se concentrar na sua recuperação (veja aqui).

Aém de Ludmilla, outros nomes são cogitados, como o do cardiologista Marcelo Queiroga, que também foi chamado para conversar. Ele é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

Ludhmila se especializou no tratamento da Covid-19. Ela é crítica do uso de medicamentos como cloroquina, que não tem comprovação científica no tratamento ou prevenção da doença, discurso contrário ao de Bolsonaro. Caso ela seja a escolhida, o objetivo é reforçar o discurso da necessidade de vacinação em massa no Brasil.

A cardiologista é graduada em medicina pela Universidade de Brasília (UnB), doutora em Ciências-Anestesiologia, professora associada de cardiologia da Faculdade de Medicina da USP e já coordenou a UTI cardiológica de diversos hospitais de ponta do país.