OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

segunda-feira, 1 de março de 2021

Dois homens são levados para a Delegacia por descumprimento do 'lockdown' em Serrinha

 

 Um homem de 56 anos, proprietário de um bar, e outro de 33 anos, responsável por um veículo, foram detidos por descumprimento do 'lockdown' no Povoado de Lage, zona rural de Serrinha-Ba, no inicio da manhã deste sábado (27).

Segundo a PM, a guarnição foi acionada pelo Cicom para  averiguar perturbação do sossego e descumprimento do  Decreto Estadual que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas. 

E chegando a um determinado bar, encontraram-no em pleno funcionamento, com a comercialização de bebidas alcoólicas pra alguns presentes, inclusive para um homem, que além de estar consumindo bebidas compradas no bar, era responsável por um veículo com o som acionado num volume extremamente alto.

Diante do exposto, os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

*Com informações da ASCOM do 16º BPM