NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 1 de março de 2021

Dois homens são levados para a Delegacia por descumprimento do 'lockdown' em Serrinha

 

 Um homem de 56 anos, proprietário de um bar, e outro de 33 anos, responsável por um veículo, foram detidos por descumprimento do 'lockdown' no Povoado de Lage, zona rural de Serrinha-Ba, no inicio da manhã deste sábado (27).

Segundo a PM, a guarnição foi acionada pelo Cicom para  averiguar perturbação do sossego e descumprimento do  Decreto Estadual que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas. 

E chegando a um determinado bar, encontraram-no em pleno funcionamento, com a comercialização de bebidas alcoólicas pra alguns presentes, inclusive para um homem, que além de estar consumindo bebidas compradas no bar, era responsável por um veículo com o som acionado num volume extremamente alto.

Diante do exposto, os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

*Com informações da ASCOM do 16º BPM