NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Portanto, eu esmagarei vocês onde vocês estão, Assim como uma carroça carregada de feixes de cereal esmaga o que está embaixo dela. O ligeiro não terá para onde fugir, O forte não manterá a sua força, E nenhum guerreiro escapará com vida. O arqueiro não manterá a sua posição, O que tem pés ligeiros não escapará, E o cavaleiro não escapará com vida. Até mesmo o guerreiro mais corajoso fugirá nu naquele dia’, diz Jeová".Amós 2:1-16

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Mandetta: “Quem faz aglomeração, daqui a pouco vai se lamentar”


O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, visitou o Hospital de Campanha de Goiás, em Águas Lindas, neste sábado (11), ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A presença do chefe do Executivo provocou uma aglomeração de pessoas no local.

Ao ser questionado sobre a presença dos apoiadores, o titular do Ministério da Saúde disse que “não era ninguém para julgar” e pontuou que não falava “sobre política”.

No entanto, o ministro afirmou que as recomendações para o isolamento social continuam e devem ser seguidas. “Eu posso recomendar, não posso viver a vida dos outros. As pessoas que estão fazendo aglomerações daqui a pouco são as mesmas que vão estar se lamentando”, alertou.

Mandetta se mostrou incomodado com a quantidade de gente em volta dele. Ainda reclamou com jornalistas que faziam a cobertura da visita. “Acredito que o distanciamento é bom, inclusive estou totalmente desconfortável com esse tanto de microfone em mim”, disparou.

O chefe da Saúde esteve em Águas Lindas com o presidente Bolsonaro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Eles foram conferir as obras do primeiro Hospital de Campanha do governo federal, construído na cidade a pedido do governador do estado. A unidade de saúde terá 200 leitos e deverá ficar pronta em 15 dias.

Mandetta informou também que um segundo Hospital de Campanha será erguido em Manaus. As obras devem começar neste domingo (12).