NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Comércio de Serrinha continua fechado como prevenção ao Coronavírus


O comércio de Serrinha, exceto serviços essenciais de alimentação, abastecimento, saúde, bancos e limpeza, permanecerá fechado para conter o avanço do novo coronavírus, de acordo com o prefeito Adriano Lima (PP). A decisão foi anunciada pelo gestor em uma live na noite de ontem (19).

Segundo Adriano, as ações já implementadas na cidade, por mais drásticas que possam parecer inicialmente, respaldam-se em protocolo da Organização Mundial da Saúde e diretrizes técnicas de especialistas, inclusive do Ministério da Saúde.

O prefeito anunciou ainda que participará de uma videoconferência com prefeitos do região do Sisal a partir desta segunda-feira (20) e, somente após essa reunião e avaliados os resultados das medidas adotadas até agora, serão estabelecidas novas medidas pela prefeitura.

Para o prefeito, todas as decisões já efetivadas, objetivam o cuidado e a proteção da saúde e da vida das pessoas, especialmente com aqueles mais carentes e os que estão inseridos no grupo de risco.