OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

terça-feira, 28 de abril de 2020

Bahia registra 2.540 casos confirmados do novo coronavírus e 86 mortes


A Bahia registrou até o final da manhã desta terça-feira (28), 2.540 casos confirmados do novo coronavírus. Desse total, 514 pacientes estão recuperados e 86 não resistiram e acabaram morrendo.

No momento, 275 pacientes em toda a Bahia encontram-se internados, sendo 89 deles em leitos de UTI. O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou 5.360 testes deram negativos. Do início da pandemia no estado para cá, 203 profissionais de saúde foram infectados pelo vírus.

O 86º óbito ocorreu em 23 de abril. O paciente era um homem de 76 anos, residente em Vitória da Conquista, com histórico de diabetes. Ele faleceu em domicílio. O 85º óbito, por sua vez, aconteceu no dia 26 de abril. A paciente era uma mulher de 62 anos, também com endereço fixo em Vitória da Conquista. Ela tinha histórico de hipertensão, diabetes e síndrome de Huntington e estava internada em um hospital da rede privada do município.

Por fim, o 84º paciente não resistiu ao vírus no dia 24 de abril em um hospital público de Salvador. A vítima era uma mulher de 57 anos, moradora da capital baiana, e com histórico de hipertensão, diabetes e doença renal crônica.