NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Governo paga primeira parcela do auxílio emergencial para 4,2 milhões de inscritos nesta segunda-feira

O governo vai pagar, nesta segunda-feira (20), a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para 4,2 milhões de pessoas que se inscreveram por meio do aplicativo da Caixa ou pelo site. O valor será creditado nas poupanças digitais da Caixa abertas automaticamente ao fazer o cadastro.

O pagamento teve início na sexta-feira (17) e, segundo o calendário divulgado pela Caixa, já foram beneficiadas 3,4 milhões de pessoas com poupança na Caixa, e 1,4 milhão com contas em outros bancos.

A inscrição por meio do aplicativo Caixa Auxílio Emergencial (para sistema Android e iOS), ou pelo site da Caixa, ainda está disponível para quem se enquadra nos critérios do benefício, e é necessária para quem não estava no Cadastro Único até 20 de março nem recebe o Bolsa Família.

Saque dos valores

Para quem deseja fazer o saque do auxílio emergencial, após o depósito na poupança digital, a Caixa divulgou um calendário organizado de acordo com o mês de aniversário, para evitar aglomerações nas agências. Os saques começam no dia 27 de abril:

27 de abril - nascidos em janeiro e fevereiro
28 de abril - nascidos em março e abril
29 de abril - nascidos em maio e junho
30 de abril - nascidos julho e agosto
04 de maio - nascidos em setembro e outubro
05 de maio - nascidos em novembro e dezembro