OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mulher de Moro posta poema de Vinicius de Moraes sobre final de relacionamento


Em meio a crise provocada pela exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, a esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, Rosângela Moro, publicou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) o poema “Ausência”, de Vinícius de Moraes.

A obra aborda os sentimentos envolvidos no final de um relacionamento. Após a ofocialização da demissão de Valeixo, publicada no Diário Oficial da União de hoje, Moro fará um pronunciamento logo mais, às 11h, no Ministério da Justiça.

De acordo com diversas publicações realizadas pelos mais diversos orgãos de imprensa ao longo da tarde da última quinta (23), o ex-juiz pediu demissão a Bolsonaro na manhã quando foi informado pelo presidente de que mudaria o comando da PF.

O ministro avisou o presidente que não ficaria no governo com a saída do diretor-geral. Bolsonaro então escalou ministros militares para convencer o ex-juiz da Lava Jato a recuar.