NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Coronavírus: Mais um paciente é curado em Serrinha


 A Prefeitura de Serrinha,secretaria de saúde, informa que mais uma pessoa está curada. Com isso ficam em quatro casos confirmados de COVID-19, sendo três curados. Apenas um caso se mantém em isolamento domiciliar e sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica.

Hoje também houve mais 4 notificações, subindo para 11 o número de casos suspeitos, ou seja, de pessoas que fizeram o teste para COVID – 19 e que aguardam o resultado do exame feito pelo LACEN.

Já temos 91 casos descartados, ou seja, pessoas que fizeram o teste e o resultado deu negativo.

Estes resultados comprovam que as ações preventivas adotadas até o momento estão surtindo efeito e, por isso mesmo, devem ser mantidas por mais um tempo. Por isso é necessário manter o isolamento social que, até o momento, é a maneira mais eficaz de impedir que o vírus se espalhe.

Vale lembrar que Serrinha já tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando.

Se tiver necessidade de sair, use máscara!

Fonte: ASCOM/PMS