NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Com mais 205 casos, Bahia bate recorde de diagnósticos de coronavírus em 24 horas


Com 205 novos diagnósticos em um dia, a Bahia chegou a 2.851 casos de coronavírus na manhã desta quinta-feira (30). Esse é o maior número de casos já registrados no período de 24 horas no estado. No levantamento divulgado por volta das 12h de quarta (29), a Secretaria de Saúde havia confirmado 2.646 registros de Covid-19 (veja aqui).

Do novo total de confirmações, a Sesab indica que há 582 pessoas recuperadas e outras 2.165 sendo monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19. Entre todos os registros do estado, 203 são de profissionais de saúde.

A secretaria informa ainda que 7.929 casos suspeitos já foram descartados e há 14.481 notificações.

Vale lembrar que todos esses dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

NOVOS ÓBITOS

Além disso, mais quatro mortes foram registradas, elevando para 104 o número de óbitos em decorrência da doença no estado. Em comum, as quatro vítimas fatais são idosas e residiam em Salvador.

A 101ª vítima foi uma mulher de 85 anos. Com histórico de doença cardiovascular crônica e neurológica, além de diabetes, ela estava internada em um hospital público até que faleceu na quarta (29).

Depois, se confirmou o 102º óbito: um homem de 73 anos, com histórico de doença respiratória e crônica. Ele também estava internado em um hospital público da capital, mas faleceu na última segunda (27).

O 103º caso de morte por Covid-19 foi de um homem de 66 anos, com quadro clínico de desnutrição. O paciente foi atendido no dia 21 de abril em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Salvador e faleceu no mesmo dia.

Já a 104ª morte registrada foi de uma mulher de 88 anos. Assim como os demais, ela estava internada em um hospital público da cidade e tinha outras comorbidades, como hipertensão, doença pulmonar obstrutiva crônica e Alzheimer. A idosa faleceu na segunda-feira.

Todas as mortes estão distribuídas nos municípios de Adustina (1); Água Fria (1); Araci (1); Belmonte (1); Camaçari (1); Capim Grosso (1); Catu (1), sendo que a paciente foi contaminada na capital baiana; Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (4); Ipiaú (2); Itabuna (3); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (2); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Nilo Peçanha (1); Salvador (66); Uruçuca (4); Utinga (1); Vitória da Conquista (3).