NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Serrinha: Vereadora Edylene Ferreira propõe Projeto de Lei que visa oferecer “cachê emergencial” aos músicos


A vereadora Edylene Ferreira, propõe o Projeto de Lei que visa oferecer um “cachê emergencial” aos músicos de Serrinha-Ba, durante a crise sócio econômica inevitável por conta da pandemia do COVID-19.

Desde o dia 19 de março de 2020, os bares e casas de show tiveram seu funcionamento suspenso por meio de Decreto Municipal, sem previsão de retorno das atividades até o presente momento, impossibilitando os músicos de ganharem seus cachês, que muitas vezes é sua única fonte de renda.

O Projeto de Lei já protocolado, segue em pauta para apreciação dos demais vereadores, que acontecerá na próxima sessão da Câmara Municipal quinta-feira (23), às 16h. Em seguida, será avaliado pelas comissões internas e após aprovação, o Prefeito Adriano Lima poderá sancionar, tornando Lei Municipal.

Se a cidade se fecha para evitar disseminação do vírus, a renda deles vai embora, pois suas atividades dependem das aglomerações. Quantas alegrias estes profissionais nos proporcionam. São verdadeiros artistas que fazem do talento sua fonte de renda nos diversos bares e casas de show da nossa cidade. Seria injusto o Poder Público não implantar um fundo de amparo para eles, nesse momento de colapso da economia, concluiu Edylene Ferreira.