NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Coronavírus: Sobe para 91 o número de casos descartados em Serrinha


No primeiro boletim dessa segunda-feira, 27/04, a Prefeitura de Serrinha informa que foram notificados mais 2 casos, resultando em 6 de casos suspeitos que fizeram o teste para COVID – 19 e que ainda aguardam resultado do exame feito pelo LACEN.

Recebemos mais 4 resultados negativos, com isso o número de casos descartados subiu para 91. Isso não significa que estas pessoas estão imunes ao Coronavírus e por isso devem continuar seguindo as orientações de isolamento social.

São quatro casos confirmados de Coronavírus, sendo que dois estão curados – quando já não apresentam sintomas da doença - e dois casos estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Serrinha já tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando. Por isso é necessário manter o isolamento social que, até o momento, é a maneira mais eficaz de impedir que o vírus se espalhe.

Se tiver necessidade de sair, use máscara!

Fonte: ASCOM/PMS