OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

terça-feira, 21 de abril de 2020

Após desfazer o sub-23, Bahia vai incorporar alguns atletas ao time principal


Após anunciar o fim do time de transição, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, declarou na live do Bahia Notícias   que alguns jogadores serão integrados a equipe principal. Segundo o mandatário, quando o futebol brasileiro retornar às atividades a tendência é que ocorram três jogos por semana e para isso, o time necessitará de um elenco mais numeroso.

"Naturalmente, desfazer a comissão técnica não significa que não vamos aproveitar os jogadores. Precisamos de um elenco maior, então vamos trabalhar com 30, 32 atletas para fazer uma rotatividade. Alguns que se destacaram vão ficar, outros vamos renovar e outros que vamos emprestar e até não renovar contrato", afirmou ao BN. "A gente está desfazendo um projeto de ter um time A e B. Os jogadores que nos interessam serão integrados ao time A. No segundo semestre, a tendência são três jogos por semana, então vamos precisar de elenco para sofrer menos com a parte física. Uma parta do time de transição será aproveitada", completou.

Já sobre o técnico Dado Cavalcanti, que dirigia o time de transição, Bellintani revelou que foi oferecido um cargo no clube para auxiliar a comissão técnica da equipe principal. Porém, o comandante preferiu seguir na carreira de treinador e buscar oportunidade em outro clube. "Convidamos Dado para continuar, mas ele preferiu deixar o clube", declarou.

O time de transição do Bahia disputava o Campeonato Baiano e liderava a tabela de classificação com 15 pontos. A equipe estava invicta na competição com quatro triunfos e três empates em sete jogos realizados. O estadual foi interrompido devido a pandemia do coronavírus faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.Fonte:Bahia noticias