OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

sexta-feira, 24 de abril de 2020

CPMI das Fake News vai convocar Moro para explicar sobre interferência de Bolsonaro na PF


O senador baiano Angelo Coronel (PSD) informou, por meio de um tweet, que vai convocar o, agora, ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, para depor sobre a suposta interferência do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no trabalho da Polícia Federal.

"O presidente me disse que queria alguém da escolha pessoal dele que ele pudesse ligar, colher informações, e isso não é função da PF. O presidente me disse isso explicitamente, eu não achei apropriado", revelou Moro, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24), quando também anunciou sua demissão.

"Vamos convocar o Moro para falar na CPMI para aprofundarmos mais nesses inquéritos que Bolsonaro quer controlar", escreveu Angelo Coronel.

A CPMI tem sido alvo de embate público entre Coronel e a família Bolsonaro. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a prorrogação por 180 dias dada à Comissão fosse suspensa. Após o episódio, que ainda não foi respondido pela Corte, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), ainda atendeu a pedido do senador baiano para que a prorrogação só começasse a valer quando as sessões da Casa voltassem a ser feitas presencialmente.