NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Secretaria de Educação de Serrinha explica como será feita a distribuição dos kits alimentação para os alunos da rede municipal de ensino


A Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Serrinha, composta por Rege de Vila de Fátima, Rogério da Cerâmica e Nininho, foi recebida hoje (17/04) pela secretária de Educação, Betânia Pereira, que explicou aos vereadores e a toda população de Serrinha como será realizada a distribuição dos kit’s alimentação para os alunos da rede municipal de ensino.

Os kit’s serão distribuídos a partir de segunda-feira, 20/04, para a Educação Infantil e a partir da quarta-feira para o Ensino Fundamental. A Prefeitura de Serrinha estava aguardando uma decisão do FNDE para poder fazer uso desses recursos.

Será entregue um kit alimentação baseado na merenda escolar que era fornecida aos alunos em sala de aula. As entregas serão efetuadas nas escolas e cada unidade vai montar a sua logística de acordo a modalidade de ensino.

Fonte: ASCOM/PMS