NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Prefeito de Feira recua e mantém comércio fechado por mais uma semana


O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), desistiu da ideia de reabrir parte do comércio a partir desta terça-feira (4) no município.

Em entrevista a uma rádio local nesta manhã, o prefeito afirmou que o comércio da cidade ficará fechado por mais uma semana, até a véspera do feriado nacional de Tiradentes.

O decreto já foi assinado pelo gestor e será publicado na próxima edição do Diário Oficial. Segundo Colbert, o novo prazo de fechamento encerra no próximo dia 20.

Em seu Twitter, o prefeito também comentou a decisão. "Nossa cidade teve um grande aumento nos casos na última semana.  Por isso decidi, mais uma vez, prorrogar o fechamento do comércio por mais uma semana, mantendo só serviços essenciais", escreveu.

Colbert Martins ressaltou ainda que escolas, academias, shoppings, galerias, bares e restaurantes continuarão fechados até o dia 4 de maio.Fonte:Bahia Noticas