OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Vice-presidente do PT diz que Flávio Dino vai compor chapa em 2022 "com Lula ou com Haddad"

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Teixeira, afirmou na manhã desta quinta-feira (2) no Twitter, que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), irá compor a chapa "com Lula ou com Haddad", que vai disputar a eleição presidencial em 2022.

A boa aprovação do seu governo no Maranhão é um dos principais motivos para que seu nome seja incluído fortemente na lista de possibilidades da composição da chapa com o PT. Outro governador bastante popular em seu estado, o baiano Rui Costa, chegou a ser citado pelo ex-presidente Lula em sua passagem por Salvador, ao dizer que poderia subir a rampa do Palácio da Alvorada em 2022 com Rui ou com o próprio Haddad.

Nesta quarta-feira (1), o jornalista Ricardo Noblat publicou no seu blog que o apresentador Luciano Huck teria oferecido a vaga de vice-presidente na sua chapa em 2022 a Flávio Dino. A matéria repercutiu nas redes sociais, com muitas críticas por lado dos bolsonaristas a essa possível aproximação.

Apesar das especulações, o próprio Flávio Dino ainda não se pronunciou sobre o assunto. As informações são do Estadão.