NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

De olho em 2022: Neto confirma que participará de eleições municipais no interior


Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) confirmou que participará da eleição municipal em algumas cidades do interior da Bahia. Em coletiva no Festival Virada 2020 nesta terça-feira (31), o gestor declarou que a prioridade do ano será terminar a gestão na capital, mas também se envolverá em outros pleitos. “Meu foco em 2020 será deixar um legado definitivo para a cidade. O que não quer dizer que eu não vá me movimentar pelo interior”, falou Neto.

O prefeito foi criticado nos bastidores pela base por não apoiar mais ativamente a eleição dos deputados estaduais e federais do seu grupo quando desistiu de ser candidato ao governo do estado em 2018. “Como não serei candidato em 2020, isso me dá mais liberdade para participar de eleições municipais no interior da Bahia”, declarou.ACM Neto é nome posto pelo Democratas para disputar o governo da Bahia em 2022.  As informações são do Bahia Notícias.