NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Osni rebate Sanches: 'deputado de Neto não quer escola boa em bairro de pobre'


Mesmo após aprovação e sanção da proposta que autoriza a venda do terreno do Colégio Estadual Odorico Tavares, o assunto continua rendendo e gerando embates entre deputados de oposição e situação. Desta vez, a resposta veio por parte do petista Osni Cardoso, que rebateu manifestação do democrata Alan Sanches.

À projeção de que o "dinheiro do Odorico vai acabar sendo usado para o custeio da própria máquina", feita por Sanches (veja aqui), Osni acusou o colega  de "está totalmente desinformado ou muito mal intencionado para questionar a capacidade de gestão governador". O deputado afirmou ainda que acompanhará "a construção de 60 novas escolas pelo Governo do Estado" e convidou Sanches "para fazer o mesmo".

"O deputado de ACM Neto não quer escola boa, grande e moderna em bairro de pobre, então deve estar torcendo para que o governador use os recursos para custeio da máquina. Quero garantir ao deputado que o compromisso do governador é com o povo, vai ter escola nova na periferia sim”, afirmou o deputado, lamentando ainda o uso político do assunto pelo democrata: “a educação merece ser tratada com profundidade, sem a costumeira politicagem dos puxa sacos do prefeito”.

“A Bahia é o segundo estado que mais fez investimentos públicos no Brasil nos últimos 5 anos, segundo a Secretaria do Tesouro Nacional. Rui Costa é o governador que mais cumpriu promessas de campanha, de acordo com o maior portal de notícias do país. A Bahia não atrasou salário do funcionalismo um mês sequer na gestão de Rui em meio à pior crise das últimas décadas. O deputado está totalmente desinformado ou muito mal intencionado para questionar a capacidade de gestão governador”, completou Osni.Fonte:Bahia Noticias