OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Ação do Bahia repercute nas redes sociais e gera opiniões divergentes

O Bahia, mais uma vez, foi assunto nas redes sociais. Nesta terça-feira (28), o Tricolor anunciou uma ação para a partida contra o Imperatriz-MA, pela Copa do Nordeste.

O volante Flávio entrou em campo com a camisa de número 24. O objetivo da ação foi o apoio às campanhas de combate à homofobia. O número 24 ainda é evitado por muitos dirigentes e jogadores no Brasil.

Além disso, o esquadrão aproveitou para homenagear o astro do basquete Kobe Bryant, que faleceu no último domingo, vítima de uma queda de helicóptero. O ex-jogador atuava na NBA, pelo Los Angeles Lakers, com a camisa de número 24.

Ação agradou a maioria da torcida tricolor e também foi elogiada por seguidores de outros clubes do país. Mas houve também quem não gostasse. Alguns torcedores criticaram a campanha e foram rebatidos pelo próprio clube nas postagens.Fonte:Bahia Noticias