NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Atriz global assume ser lésbica e fala sobre heterossexualidade compulsória

A atriz, Olívia Torres, se assumiu lésbica através de um relato sobre representatividade de relações entre mulheres e heterossexualidade compulsória em um vídeo no IGTV, do Instagram. A publicação, que recebeu comentários como: ‘’Que lindeza de vídeo, de encontro. Que vc se enxergue cada dia mais e mais”, acumula mais de 72 mil visualizações.

No vídeo, a atriz citou alguns filmes que retratam romances lésbicos como: “Azul é a cor mais quente”, “Superdyke” e “The watermelon woman”.

Além disso, OIívia Torres expôs a falta de representatividade das relações entre mulheres durante a sua adolescência e que teve como consequência a heterossexualidade compulsória, onde ela relata que se relacionou com homens contra sua vontade. “A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema, uma sensação nítida que se eu tivesse assistido aquilo na minha adolescência tudo teria sido radicalmente diferente, teria chorado lagrimas guardadas a menos tempo e teria assumido algo, desde sempre tão óbvio, com mais tranquilidade”, disse.