OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Atriz global assume ser lésbica e fala sobre heterossexualidade compulsória

A atriz, Olívia Torres, se assumiu lésbica através de um relato sobre representatividade de relações entre mulheres e heterossexualidade compulsória em um vídeo no IGTV, do Instagram. A publicação, que recebeu comentários como: ‘’Que lindeza de vídeo, de encontro. Que vc se enxergue cada dia mais e mais”, acumula mais de 72 mil visualizações.

No vídeo, a atriz citou alguns filmes que retratam romances lésbicos como: “Azul é a cor mais quente”, “Superdyke” e “The watermelon woman”.

Além disso, OIívia Torres expôs a falta de representatividade das relações entre mulheres durante a sua adolescência e que teve como consequência a heterossexualidade compulsória, onde ela relata que se relacionou com homens contra sua vontade. “A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema, uma sensação nítida que se eu tivesse assistido aquilo na minha adolescência tudo teria sido radicalmente diferente, teria chorado lagrimas guardadas a menos tempo e teria assumido algo, desde sempre tão óbvio, com mais tranquilidade”, disse.